Clima/tempo

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Obras de empreendimento imobiliário em Canavieiras se encontra em fase acelerada


Empreendedores, técnicos e representantes do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) estiveram nesta terça-feira (9) visitando as obras do empreendimento Canes Island, em Canavieiras. Eles também estiveram no gabinete do prefeito de Canavieiras, Almir Melo, em visita de cortesia, quando deram informações a respeito do andamento das obras.

Localizado a sete quilômetros do centro da cidade, o empreendimento está sendo implantado na área do antigo Ilha da Atalaia Resort Hotel, entre o oceano Atlântico e rio Patipe. “A área é uma das mais privilegiadas de Canavieiras e não é nenhum chavão se dissermos que é um verdadeiro paraíso”, diz o empresário Sérgio Kalil.

Segundo o empresário, as obras estão bastante adiantadas e os representantes do BNB vieram realizar uma visita técnica no empreendimento para verificar as possibilidade de se tornarem agente financeiro. “Várias unidades já estão sendo comercializadas, inclusive ultrapassando as expectativas”, diz Kalil.

Para o prefeito Almir Melo, o turismo é uma das atividades que vêm crescendo bastante nos últimos dois anos e meio e deverá dar um salto ainda maior com a entrada em operação do aeroporto. “Estamos sempre recebendo visitas de empresários que têm Canavieiras como destino de investimentos”, revelou o prefeito.

O Hotel Ilha de Atalaia Resort será o maior empreendimento hoteleiro de Canavieiras. Com os 33 apartamentos antigos e bangalôs reformados, o hotel receberá novos 96 apartamentos, perfazendo um total de 129. De alto padrão, o hotel deverá atrair o turismo de alto poder aquisitivo para a cidade.

Implantado numa área de cerca de 120 mil metros quadrados da Praia da Costa, o Hotel Ilha de Atalaia Resort tem localização privilegiada e está situado entre a praia da Costa e o Rio Patipe, numa área povoada de coqueirais, cajueiros e outras espécies de vegetação nativa. O projeto também contempla o uso sustentável dos recursos naturais.

Condomínio - Explica o empresário Sérgio Kalil, que o projeto contempla, ainda, um condomínio de alto padrão, com 200 unidades residenciais, que serão incorporadas ao resort. “Oferecemos um cenário paradisíaco, bem diferente do dia a dia das grandes cidades, cercado de belezas, muito lazer, conforto e segurança para toda a família”, explica Kalil.

O projeto do condomínio também foi elaborado de acordo com as mais modernas técnicas de sustentabilidade e se destinam às pessoas que pretendam passar parte do seu tempo num local destinado ao lazer, em intenso contato com o meio ambiente. Além das belezas da área do resort, os hóspedes também poderão desfrutar das riquezas naturais de Canavieiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário