Clima/tempo

terça-feira, 2 de junho de 2015

Atletas de Canavieiras participam de Circuito e Campeonato Baiano de Judô


Os atletas canavieirenses Yuri Chaussê e Arnou Lobo Netto participaram neste final de semana (22 e 23), em Lauro de Freitas, da III Etapa do Circuito Baiano e Campeonato Baiano Sub-15 e Sub-13, com atletas de toda Bahia. Realizado pela Associação Nissei de Judô o evento reuniu, ainda, com destaque, atletas de Pau Brasil, Canavieiras e Camacã.

Na classificação (pontuação) geral Yuri Chaussê e Arnou Lobo Netto conseguiram a 3ª colocação do campeonato Baiano Sub-15, bem como classificou os atletas para o Campeonato Brasileiro Sub-15 em Cuiabá (Mato Grosso), que será realizado nos dias 7 a 9 de  agosto de 2015. Essa conquista é fruto de muita dedicação e empenho dos atletas, professores, pais, incentivadores e colaboradores que acreditam no potencial destes judocas que a cada dia conquistam mais espaço.

Os atletas canavieiras que praticam o judô têm se destacado nos vários certames promovido da Bahia e outros estados, alcançando resultados positivos. Atualmente Canavieiras sedia diversos eventos esportivos, notadamente em lutas marciais como o judô e jiu jítsu, revelando atletas vencedores em várias categorias.


Esse exemplo pode ser visto no excelente trabalho realizado pela Associação, que vem desenvolvendo uma atividade séria e consistente com o judô em   algumas cidades da região, como Pau Brasil, Camacã, Una e Canavieiras. Esse trabalho conta com parcerias que acreditam neste projeto: Prefeitura Municipal de Canavieiras, Prefeitura Municipal de Pau Brasil, Igreja Presbiteriana de Pau Brasil, Projeto Cefas, Creche Jardim dos Anjos, Academia Universo do Esporte, Costa Sul Fm, Jornal Tabu, Hidraluz e Colégio João Calvino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário