Clima/tempo

sábado, 13 de junho de 2015

VII Festival Internacional de Chocolate e Cacau Em Ilhéus recebe a visita do Governador Rui Costa nesse Sábado


O Governador Rui Costa estará em Ilhéus no fim da tarde deste sábado (13), para visitar os estandes dos produtores na Feira do Chocolate que acontece no VII Festival Internacional do Chocolate e Cacau.
Na mesma noite, haverá o Chocoday, uma valiosa troca de experiências com palestrantes internacionais que apresentarão a importância mundial da produção de cacau e chocolate.

Entre eles, a consultora francesa Chloé Doutre-Roussel – uma das maiores autoridades do mundo em degustação de chocolates e autora do livro The Chocolate Connoisseur; o norte americanoGreg D’ Alesandre,pesquisador e sócio da Dandelion Chocolate e a Embaixadora do Cacau e Chocolate da Venezuela, Maria Fernanda Di Giacobbe.
Além desses, o casal indiano radicado nos Estados UnidosAndal Balu e Mannarsamy Balasubramanian, fundadores da CocoaTown – Indústria Compacta de Chocolate, apresentará seu equipamento supercompacto para processamento do cacau e produção do chocolate desde a amêndoa.

Sob o tema “Declare seu Amor ao Chocolate”, a sétima edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau (FICC) que começou ontem (11) e vai até dia 14 junho (domingo) conta com grandes especialistas internacionais discutindo as principais tendências do mundo do chocolate, além de soluções para empreender no setor, novas marcas em exposição, tecnologia e gastronomia. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário